CALCULE SEU FRETE
CERVEJARIA OGRE BEER
MAIO`15

FUNDADA POR TRES AMIGOS APOS A INSISTENCIA DE VARIAS PESSOAS DO MEIO CERVEJEIRO CURITIBANO APOS VENCEREM O III CONCURSO MESTRE CERVEJEIRO, A OGRE BEER BUSCA FAZER CERVEJAS SEMPRE INOVADORAS, SABOROSAS E SEM FRESCURA




CALDO DE BITUCA

GARRAFA
600ML
ABV 6.5%
IBU 19
ESTILO
GERMAN RAUCHBIER
TEMPERATURA
9° à 12°
COPO

MAIS INFORMAÇÕES
UMA CERVEJA DEFUMADA COM UMA CARACTERÍSTICA POUCO COMUM: ALTÍSSIMA DRINKABILITY. CONCEBIDA PARA SER TOMADA A NOITE TODA. TRAZ AS NOTAS TÍPICAS DO ESTILO, MAS COM UM BOM BLEND DE MALTES PARA EQUILIBRAR A MISTURA. O RESULTADO COSTUMA AGRADAR MESMO QUEM NÃO APRECIA O ESTILO. ELEITA UMA DAS 100 MELHORES CERVEJAS DO BRASIL.

HARMONIZAÇÃO: CHURRASCO, EISBEN, BACON, MOLHO BARBECUE, SALAMES, QUEIJO PROVOLONE, CHEESECAKE.
COPO: CILÍNDRICO

JACU DO MATO

GARRAFA
300ML
ABV 8.7%
IBU 41
ESTILO
MALT LIQUOR/ STRONG LAGER
TEMPERATURA
9° à 12°
COPO

MAIS INFORMAÇÕES
PRIMEIRA CERVEJA NO MUNDO LANÇADA COM PINHÃO NA COMPOSIÇÃO, A JACU DO MATO FOI INSPIRADA PELAS TERRAS PARANAENSES. UMA FORMULAÇÃO COMPLEXA, ENCORPADA, COM FORTE CARÁTER MALTADO E ALTO IBU.O PINHAO CONFERE UMA TEXTURA LICOROSA, ENQUANTO A LUPULAGEM DIGNA DE IPA EQUILIBRA A MISTURA DEIXANDO-A COM UMA DRINKABILITY ESPANTOSA PARA UM CERVEJA COM SUA POTENCIA. PRODUÇÃO LIMITADA, REALIZADA SOMENTE UMA VEZ NO ANO.

HARMONIZAÇÃO: BARREADO, BOLINHO DE CARNE SECA, CARNE DE PATO, COSTELA.
COPO: PINT, TULIPA

DJANGO CIGANO

GARRAFA
600ML
ABV 7.3%
IBU 76
ESTILO
BELGIAN IPA
TEMPERATURA
7° à 10°
COPO

MAIS INFORMAÇÕES
UNIÃO DA TRADICIONAL ESCOLA CERVEJEIRA BELGA COM A INOVADORA AMERICANA. POSSUI AS NOTAS FRUTADAS E DE FERMENTO DAS BELGAS, E OS AROMAS CÍTRICOS E AMARGOR ACENTUADO TÍPICO DAS AMERICANAS. ALÉM DA ADIÇÃO DE LÚPULO TRADICIONAL, UTILIZA OS MÉTODOS LUPULAGEM A FRIO E DRY HOPPING. BASTANTE REFRESCANTE E SABOROSA, REPRESENTA UM ESTILO AINDA POUCO DIFUNDIDO NO BRASIL.

HARMONIZAÇÃO: SALMÃO GRELHADO, QUEIJOS CHEDDAR E GORGONZOLA, PAELLA.
COPO: PINT, GOBLET